“Parece que o diabo se soltou no nosso estado”, diz Antônia Sales sobre violência contra a mulher

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp


A deputada Antônia Sales usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã de terça-feira (21) para condenar o aumento dos índices de violência contra a mulher e crianças no Acre. Em tom de desabafo, Antônia Sales afirmou que parece que o diabo está solto no Acre por conta do aumento da violência.

Antônia afirmou que é inaceitável o aumento dos índices de violência contra mulheres e repudiou o caso do estupro praticado contra uma mototaxista que foi registrado nos últimos dias.

“Duro ver a notícia desta mulher, mototaxista, espancada e violentada em Rio Branco. Uma mulher que está trabalhando para sustentar sua casa é atacada por um monstro que se passa por cliente com a clara finalidade de fazer mal a ela. Precisamos de atitudes urgentes para que nossas mulheres e crianças estejam protegidas”, diz.

Antônia Sales afirmou ainda que as secretarias do Estado, Poder Judiciário, imprensa e sociedade civil precisam se unir pra combater a violência sexual.

“Precisamos de uma coalização para que protejam nossas crianças e mulheres. Não podemos admitir que esses índices de violência contra mulheres subam tanto assim. Não pode ser apenas propagandas, mas ações”, declarou. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp