17 julho 2024

Morre na UTI do PS mototaxista baleado por mulher durante assalto em Rio Branco

Redação

Date:

 

O mototaxista Sebastião Gonzaga de Lima, de 64 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira, 10, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto-socorro de Rio Branco.

Sebastião foi vítima de assalto no dia 28 de fevereiro, quando recebeu uma chamada para realizar uma corrida no loteamento Praia do Amapá.

Segundo informações, a passageira pediu para que ele entrasse no beco que daria acesso a residência dela, a vítima recusou e falou que a deixaria próximo, nesse momento, a criminosa sacou o revólver atingido com um disparo a queima roupa o mototaxista.

Ele foi socorrido pela equipe de suporte avançado do SAMU e encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.

Sebastião ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), por cerca de 9 dias, mas não resistiu e morreu no início da madrugada desta sexta-feira, 10

O corpo do mototaxista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame cadavérico.

A Polícia fez buscas pela região e encontrou a acusada identificada por Kely Gomes de Almeida, 25 anos, que foi presa em flagrante.

A prisão aconteceu no início da tarde do mesmo dia, na Rua Baguari, no Loteamento Praia do Amapá. A suspeita foi conduzida até a Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com a arma de fogo que foi usada para matar o trabalhador e a moto do mototaxista, para ser indiciada pelo crime de latrocínio.

A Gazeta do Acre

Últimas