O ex-prefeito de Rio Branco e atual servidor do Tribunal Regional Eleitoral, Marcus Alexandre, afirmou em entrevista à Folha do Acre, na manhã de quinta-feira (23), que no momento não tem considerado a possibilidade de se filiar ao PP, PSD ou qualquer outra sigla.
Marcus Alexandre afirmou que segue dialogando com as pessoas e que no momento está preocupado com a situação de Rio Branco diante do rigoroso inverno que tem assolado a região.
Sem maiores críticas à atual gestão municipal, Marcus se limitou a dizer da preocupação com as consequências que o rigoroso inverno tem trago aos rio-branquenses e frisou que o atual momento não tem sido de pensar em futuro político.
“Estou trabalhando no TRE, então no momento este assunto não está sendo considerado. Sigo conversando, dialogando com as pessoas, e preocupado com a situação da nossa cidade neste rigoroso inverno”, frisou.
Marcus tem sido sondado pelo PSD de Sérgio Petecão e pelo PP de Gladson Cameli. O governador inclusive afirmou à reportagem da Folha do Acre que gostaria de ter o ex-petista filiado ao progressista.