21 maio 2024

Jovem surpreende e pede namorada em casamento durante entrega de carteira na OAB/AC

Redação

Date:

Noivo aproveitou a oportunidade em que amigos e familiares estavam reunidos para fazer o pedido. Casal está junto há cinco anos, desde o início do curso de direito.

Uma quebra de protocolo durante a cerimônia de entrega de carteiras para jovens advogados na Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre (OAB-AC) levou o público a momentos de emoção na noite de sexta-feira (3), em Rio Branco. Ao fazer o discurso de agradecimento depois de receber a credencial, o jovem Gabriel Silva Santiago, de 22 anos, surpreendeu a namorada Yrlania Barboza Lima, de 24, também advogada, com o pedido de casamento.

A cena romântica registrada em vídeos e fotos ocorreu no auditório da OAB-AC e arrancou sorrisos e aplausos do público que participava do evento.

Segundo o noivo, o pedido foi planejado desde que ele passou no exame da ordem. Ele contou que esperava uma ocasião, onde amigos e familiares estivessem reunidos, para oficializar o pedido e, quando chegou a oportunidade, não pensou duas vezes.

“Imaginei que seria um momento muito especial, por ali estarem amigos e familiares, e também porque era uma oportunidade de surpreendê-la. Para fazer o pedido, contei com a ajuda de amigos, que fizeram uma ponte para que eu pudesse ter a autorização do pessoal da OAB. A OAB me oportunizou de fazer o discurso de agradecimento em nome dos jurandos e aí aproveitei o ensejo. Para ela foi uma surpresa e tanto”, disse Santiago.

“Meus olhos diziam sim”

Juntos há cinco anos, os dois jovens se conheceram no curso de direito em uma faculdade na capital acreana e desde então se apaixonaram. Segundo o Santiago, eles falavam em dar mais um passo no relacionamento.

“Já vínhamos há alguns meses falando sobre noivar, nos planejando a respeito do nosso casamento. Devemos casar aproximadamente daqui um ano, que é o período que pretendemos ficar noivos, pois é um tempo para nos organizarmos”, contou.

Com informações G1

Últimas