Em Rio Branco, feto é encontrado por passageira dentro de carro de motorista de aplicativo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O motorista relatou à reportagem do site A GAZETA que uma moça de, aproximadamente, 25 anos, solicitou a corrida na Rua Almirante Barbosa, na Rua do Liras lanche, para a Maternidade Bárbara Heliodora, por volta das 20h40, desse sábado, 18.

“Ela desembarcou na maternidade, com a mão no abdômen. Ela disse que estava sentido dor e que queria ser atendida. Perguntei se ela estava grávida e ela disse que nem sabia que estava grávida, disse que estava com dor e sangrando. Então, deixei a passageira no local solicitado. Só que foi minha última viagem. De lá, já fui pra casa e recomecei hoje (domingo). Só me deparei com o feto hoje, quando outra passageira solicitou o uber e viu ele no banco de trás. Nunca tinha presenciado tal situação”, disse o motorista, que também não quis se identificar.

“Pela forma que ocorreu, acredito que ela já estava com o feto na mão e deixou dentro do carro, pois não teve marca de sangue no carro, nem nada”, relatou ele.

Agentes da Polícia Militar estão local, aguardando a equipe do IML e a perícia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Mais informações a qualquer instante.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp