Bocalom diz que não tem medo de enfrentar Marcus Alexandre nas eleições para prefeito

 

Questionado pelo jornalista Evandro Cordeiro, durante episódio do Podcast – Na Pele do Cordeiro –, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP) afirmou não ter medo de seus adversários que pretendem concorrer as “Eleições de 2024”. A afirmação ocorreu na última segunda-feira (27).

Na ocasião do bate-papo, Cordeiro questionou se Bocalom teria medo de enfrentar nas urnas, por exemplo, o ex-prefeito Marcus Alexandre (Sem Partido). Entre uma resposta e outra, Bocalom afirmou que o trabalho na prefeitura chancela seu próprio nome e que vislumbra apoio dos funcionários públicos.

“Nenhum tira o meu sono. Eu quero que tenha bastantes adversários (…) não tenho medo do Marcus Alexandre, de ninguém. O importante é o meu trabalho. Se eu fizer as coisas, casas do idoso, fazendo praças, fazendo ruas, a eleição é pelo trabalho. Funcionários públicos, por exemplo, acho que eles não têm o que reclamar. Se eu tiver 80% dos funcionários do meu lado, estamos bem”, disse.

Outro ponto alto da entrevista ficou pela fala do prefeito em relação a possível apoio do Governador Gladson Cameli (PP). O prefeito não escondeu que almeja o apoio do chefe do executivo.

“Eu quero muito estar com ele [Gladson]. Espero e quero muito que ele esteja comigo. Ele tem falado constantemente que vai tá. Nós não vamos ter problema nenhum. A gente segue junto, no nosso time. Ele gosta de cuidar das pessoas, eu também, por tanto, juntou a fome com a vontade de comer”, concluiu.

Acre News