12 julho 2024

Bebedeira termina com homem morto com um tiro na cabeça

Redação

Date:

 

Antônio Welington Lima da Rocha, de 29 anos, foi encontrado morto, executado a tiros na tarde deste domingo, 12, dentro de uma residência situada no Ramal do Macarrão, na travessa Buritis, no bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco.

O corpo foi encontrado por familiares que informaram que Antônio passou a noite bebendo na companhia de um homem identificado como “Mateuzinho”.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegaram ao local do crime, encontraram Antônio Welington no quarto com um tiro de escopeta na região da cabeça.

A ambulância do suporte avançado do SAMU foi acionada e o médico atestou o óbito.

A área foi isolada para os trabalhos do perito em criminalística perícia em seguida os policiais colheram as características do suposto autor do crime. Durante patrulhamento na região, os policiais conseguiram encontrar Mateuzinho; que foi apresentado na Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

O corpo de Antônio Welington foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Texto e foto: Ac24horas

Últimas