Luiz Tchê
Luiz Tchê é um cara inteligente, mas tem horas que a ousadia dele passa da conta. Ainda não sabe diferenciar um pé de chicória de um pé de couve para ficar prometendo que irá transformar a Secretaria de Produção e Agronegócio em um oásis na terra, em uma terra prometida que emana leite e mel. Menos, Tchê!
Prometeu tudo
Em cada discurso que ouço de Tchê eu fico mais boquiaberta. Já prometeu uma casa de passagem para os produtores, atendimento médico, prometeu banho quente com escalda pé e por aí vai. Só a parte do escalda pé que é ironia.
Não entendi
Não entendi ainda se Tchê assumiu a Secretaria de Produção e Agronegócio ou o governo do Acre com tanta coisa que vai fazer e entusiasmo que exala.
O entusiasmo é justificado
Mas sobre o entusiasmo de Luiz Tchê eu vou contar na próxima coluna. Amanhã. Aguardem!
Arlenilson Cunha
Não dou seis meses para que o deputado Arlenilson Cunha caia na real, coloque os pés no chão. Assim que ele descobrir que é um deputado com a alma presa à Casa Civil e que não conseguirá defender sua categoria ele irá calçar, forçadamente, as sandálias da humildade.
Esposa nomeada para uma diretoria
Com a esposa nomeada para uma diretoria, Arlenilson não ache ingenuamente que foi pelos belos olhos dele ou por mérito. Pois muita gente com mérito e mais títulos está jogada por aí ao Deus dará.
Não existe almoço grátis
Não pense ele que a Casa Civil não irá lembrá-lo na horas das votações dos favores prestados por “mérito”. Não existe almoço grátis, Arlenilson!
Michelle Melo
Estou ansiosa para ver a deputada Michelle Melo caindo em contradição e defendendo no Legislativo estadual os mesmos erros pelos quais ela babava, saltava e dava salto mortal quando era o Legislativo municipal.
Michelle Melo II
Toda a imprensa contava com Michelle Melo e Emerson Jarude como oposição forte, no mínimo independente.
Emerson Jarude
Emerson Jarude garantiu que será um deputado de indecência, que se oporá ao governo no que considerar errado. Esperar para ver.
Bom dia a todos