12 julho 2024

“Precisamos ter atenção especial”, diz deputado Tadeu Hassem sobre segurança na fronteira

Assessoria

Date:


Fronteira foi um dos pontos abordados pelo governador Gladson Cameli, durante leitura da mensagem que deu início aos trabalhos legislativos

“É papel do parlamentar apoiar as ações do governo, naquilo que for beneficiar nossa população”. Com essa fala, o deputado Tadeu Hassem (Republicanos) iniciou a primeira sessão legislativa da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que aconteceu nesta quinta-feira (2).

Os trabalhos foram conduzidos pelo novo presidente da Casa Legislativa, deputado Luiz Gonzaga (PSDB). O ato contou com a presença do governador Gladson Cameli (PP), que leu a mensagem governamental. Dentre os pontos abordados pelo governador, assuntos diretamente ligados ao desenvolvimento, sobretudo da região do Alto Acre, que Tadeu representa no legislativo estadual.

“Eu ouvi atentamente a mensagem do governador. Falou de várias áreas, sobretudo da fronteira — e temas como a segurança local são pontos que a gente precisa ter uma atenção especial. Gostei da mensagem do governador. Faço uma ressalva na questão orçamentária: a gente sabe que o orçamento público é apertado. É um desafio atender as reais necessidades da população. Mas estou otimista! E me preparando para nossos embates a partir da próxima semana”.

Na próxima sexta-feira (3), a sessão tem como pauta a condução de posse do deputado Marcus Cavalcante. A partir da próxima semana, de acordo com previsão dos regimentos internos da Casa, as sessões voltam com força total.

Últimas