24 maio 2024

Policial militar fica ferido após acidente em Rio Branco

Redação

Date:

Um acidente envolvendo policiais militares foi registrado na noite desta segunda-feira (6) na Estrada do Quixadá, em Rio Branco. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que o motorista de uma caminhonete teria batido na motocicleta onde estavam os policiais militares, que estavam em um treinamento na Arena Race, espaço de esportes radicais.

Já populares que estão no local avisaram que, na verdade, o acidente ocorreu após um motociclista bater nas motos dos policiais. O motorista, inclusive, também teria se ferido.

Pelo menos três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local atender os feridos. Até o momento, há confirmação de que um PM foi levado para o pronto-socorro com escoriações.

A estrada está isolada e motoristas que voltavam para casa ou saíam da região estão parados no local à espera da liberação da via.

O Copom informou que a ocorrência está em andamento e informações completas devem ser repassadas após a elaboração do boletim de ocorrência.

Com informações g1

Últimas