Mulher cospe em motoboy e o chama de “macaco” e “negro preguiçoso” em farmácia de Rio Branco

 

O motoboy Alessandro Monteiro enviou um vídeo ao Notícias da Hora na manhã desta terça-feira, 07, em que uma mulher aparece chama-o de macaco e negro preguiçoso.

De acordo com Alonso, ele estava sentado esperando uma corrida de aplicativo em uma farmácia no bairro Floresta, em Rio Branco, quando a mãe da mulher passou perto dele e começou a proferir xingamentos.

“Estava aqui sentado esperando uma corrida normalmente, quando então a mulher passou com a mãe dela. A mãe dela passou próximo de mim. Aí ela já começou a gritar: ‘sai de perto da minha mãe negro feio’. Foi aí quando logo comecei a filmar. Na hora fiquei travado. A mãe dela cuspiu em mim uma total falta de respeito, me chamou de macaco”, disse o motoboy.

Alessandro Monteiro informou que irá registrar um boletim de ocorrência e tentar identificar a mulher para que ela responda pelo crime de racismo.

A reportagem tentou contato com a senhora que aparece nas imagens, mas obteve sucesso. O espaço fica reservado para os devidos esclarecimentos.

Compartilhe este artigo