Deu certo
A dobradinha do governo do Estado com a Prefeitura de Rio Branco para a realização do Carnaval 2023 deu certo.
Impecáveis
Estrutura, segurança e organização foram impecáveis durante a festividade de Carnaval realizado na Arena da Floresta, em Rio Branco.
Falhou
O que falhou foi a divulgação que focou em peças meramente institucionais e não falou a linguagem do povo que é pura e simples.
Dudé Lima
Dudé Lima continua sendo um nome forte no que tange a execução de eventos. Foi brilhante como sempre.
Ruim
Assurbanipal que não tem sido um secretário ruim foi que não se saiu tão bem no que tange a organização do Carnaval. Como organizador de Carnaval se saiu um bom secretário de Indústria.
Não surpreendeu
Não surpreendeu que Márcio Pereira não seja o novo secretário de Turismo. Já se sabia nos bastidores que ter Márcio naquela pasta não era a intenção do alto clero.
Como assim?
A líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre, Michelle Melo, visitou a maternidade e o hospital da criança para “ver os problemas e levar para o governo”.
Nem precisa, Michelle
Ora essa, os problemas são grandes e evidentes sem necessidade de visita in loco e sim da construção de solução imediata para os mesmos.
Problemas na saúde
Estão se multiplicando a todo vapor as críticas relacionadas à saúde pública do Acre.
Problema continua
Já o problema do governo com relação a Michelle Melo parece que continuará a ser o mesmo: a falta de defesa sem medo, sem meios termos.
Medo de se comprometer
Michelle Melo e seu medo de se comprometer para não sair do “personagem de política renovada” irá acabar comprometendo o governo e deixando a oposição dona da situação no parlamento.
Raimundo Neném
Agora que o ano de fato irá começar no Legislativo é que iremos ver como se sai o vereador Raimundo Neném como presidente da Câmara de Rio Branco.
Bom dia a todos