17 julho 2024

Gladson Cameli começou o governo de forma apática e entregando super poderes

Coluna da Gina

Date:

 

Aberrações

O início do segundo governo Gladson Cameli começou com uma série de aberrações como o esvaziamento da Secretaria de Comunicação e deixar a cargo da Casa Civil, eu disse Casa Civil, responsável pela criação de campanhas publicitárias, contrato de publicidade e planejamento da comunicação.

Gladson Cameli é outro

Existem outras aberrações que não passariam pelo Gladson Cameli do primeiro mandato.

Não duvido

Por influência de Alysson, Calixto e Donadoni, a Secom ficou tão esvaziada que não duvido que as fotos oficiais do governador sejam feitas pelo Alysson Bestene, editadas pelo Calixto e enviada aos veículos pelo Donadoni.

Substituíram

A impressão que temos é que o Gladson do primeiro mandato foi substituído por um avatar de outra qualidade.

Um monstro fora de controle

A Casa Civil virou um monstro fora de controle que parece ter engolido o Gladson Cameli do primeiro mandato e o vomitaram em uma versão apática. Gladson embora simpático nunca foi bobo no primeiro mandato.

Estranho

Estranho a Casa Civil tratar com a imprensa, isso não é natural, ilógico, incômodo e inconveniente. Alysson Bestene usando não sei quais poderes de encantamento parece ter seduzido o governador que o melhor caminho seria deixar a Casa Civil governar e ele tirar férias mesmo no cargo.

Tudo com eles

Não sei de onde Alysson Bestene tirou tanto poder para junto com Donadoni esvaziar a Secom e deixar a secretária, jornalista Nayara Lessa, sem qualquer autonomia. Bizarro.

Humano

Gladson Cameli do segundo mandato se tornou prática inacessível a qualquer pessoa e o pior: tem deixado o governo seguir sem seu DNA, sem seu olho clínico e humano.

Liberdade de expressão

Se tem uma coisa que não se pode dizer de Gladson no primeiro mandato foi tentativa de controlar a imprensa. Jamais recebi dele ou de Nayara Lessa ligação pedindo a retirada de material, mas agora que isso não está mais sob o controle deles e, sim, da Casa Civil a imprensa vive o temor da perseguição.

Se ele soubesse

Se o governador soubesse das injustiças que acontecem no governo dele dentro da SEHURB, onde o assédio moral virou prática comum, ele se assustaria.

Se o senhor soubesse II

Se o senhor soubesse, governador,  que na Secretaria de Habitação e Urbanismo tem choro de funcionários todo dia por conta dos assédios morais. Tem muito mais coisas que não caberiam nem no jornal inteiro.

Abra o olho

Governador, abra o olho. Irão acabar com seu nome e seu prestígio.

Bom dia a todos

Últimas