Aberrações
O início do segundo governo Gladson Cameli começou com uma série de aberrações como o esvaziamento da Secretaria de Comunicação e deixar a cargo da Casa Civil, eu disse Casa Civil, responsável pela criação de campanhas publicitárias, contrato de publicidade e planejamento da comunicação.
Gladson Cameli é outro
Existem outras aberrações que não passariam pelo Gladson Cameli do primeiro mandato.
Não duvido
Por influência de Alysson, Calixto e Donadoni, a Secom ficou tão esvaziada que não duvido que as fotos oficiais do governador sejam feitas pelo Alysson Bestene, editadas pelo Calixto e enviada aos veículos pelo Donadoni.
Substituíram
A impressão que temos é que o Gladson do primeiro mandato foi substituído por um avatar de outra qualidade.
Um monstro fora de controle
A Casa Civil virou um monstro fora de controle que parece ter engolido o Gladson Cameli do primeiro mandato e o vomitaram em uma versão apática. Gladson embora simpático nunca foi bobo no primeiro mandato.
Estranho
Estranho a Casa Civil tratar com a imprensa, isso não é natural, ilógico, incômodo e inconveniente. Alysson Bestene usando não sei quais poderes de encantamento parece ter seduzido o governador que o melhor caminho seria deixar a Casa Civil governar e ele tirar férias mesmo no cargo.
Tudo com eles
Não sei de onde Alysson Bestene tirou tanto poder para junto com Donadoni esvaziar a Secom e deixar a secretária, jornalista Nayara Lessa, sem qualquer autonomia. Bizarro.
Humano
Gladson Cameli do segundo mandato se tornou prática inacessível a qualquer pessoa e o pior: tem deixado o governo seguir sem seu DNA, sem seu olho clínico e humano.
Liberdade de expressão
Se tem uma coisa que não se pode dizer de Gladson no primeiro mandato foi tentativa de controlar a imprensa. Jamais recebi dele ou de Nayara Lessa ligação pedindo a retirada de material, mas agora que isso não está mais sob o controle deles e, sim, da Casa Civil a imprensa vive o temor da perseguição.
Se ele soubesse
Se o governador soubesse das injustiças que acontecem no governo dele dentro da SEHURB, onde o assédio moral virou prática comum, ele se assustaria.
Se o senhor soubesse II
Se o senhor soubesse, governador, que na Secretaria de Habitação e Urbanismo tem choro de funcionários todo dia por conta dos assédios morais. Tem muito mais coisas que não caberiam nem no jornal inteiro.
Abra o olho
Governador, abra o olho. Irão acabar com seu nome e seu prestígio.
Bom dia a todos