Empresário e PM aposentada são sequestrados após terem casa invadida em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O empresário Carlos Bandeira Domingos, 59 anos, e a esposa dele, a PM aposentada Milca Tomé da Silva Domingos, 55, tiveram a casa invadida e foram vítimas de um sequestro na manhã desta quarta-feira (1), no bairro Abrahão Alab, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Carlos e Milca estavam dentro da residência quando foram surpreendidos por criminosos que fizeram o casal de reféns e levaram eles e dois veículos da família.

O crime foi descoberto porque um vigilante do bairro avisou o filho que casal que mora em um apartamento aos fundos da residência, e que ao ir até a casa dos pais, viu os móveis fora do lugar e tudo revirado. O empresário e a PM já não estavam mais no local e os dois veículos da família não estava na garagem, e o portão estava aberto.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, colheu as informações e fez diligências em vários pontos de Rio Branco. No Ramal do Sinteac, no bairro Floresta Sul, na região do Calafate, foi encontrado abandonado o veículo Toyota RAV4, de cor prata e placa QLU-6390, pertencente ao casal. O outro veículo modelo Hillux foi encontrado abandonado no município de Plácido de Castro.

Ainda segundo a polícia, o sinal dos aparelhos celulares do casal desapareceu na região do Ramal Benfica no Segundo Distrito de Rio Branco.

Com informações Acre ao Vivo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp