23 julho 2024

Durante posse, Calegário reforça compromisso com os trabalhadores terceirizados

Assessoria

Date:

Na sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado do Acre desta quarta-feira, 01, o Deputado Estadual Fagner Calegário fez questão de mencionar o compromisso trabalhadores terceirizados do estado do Acre.

Calegário tem a luta em defesa dos trabalhadores terceirizados como sua principal bandeira. Desde o primeiro mandato, o parlamentar vem atuando em prol da categoria. Reeleito em 2022 com mais de sete mil votos, Calegário mantém o compromisso na busca por melhorias para a terceirização. Dentro da Casa do Povo, Calegário é apontado como o principal representante.

“Eu tenho muito orgulho de poder ter a honra de representar pais e mães de famílias que estão presentes em todos os lugares públicos e privados. O mandato, sem dúvida não é do Calegario, mas sim de todos esses trabalhadores”, reforçou.

Acompanhado do Vice Prefeito de Capixaba Richard Lima, o Secretário Municipal de Saúde de Acrelandia Vitor Martinelli e do Presidente do Seac Bruno Moraes, Calegário demonstrou gratidão pelas grandes e fundamentais parcerias e amizades ao longo do mandato e que pretende contar para os próximos quatro anos.

Últimas