23 julho 2024

Discussão em bar na periferia da Capital termina em agressão, hospital e cadeia

Redação Folha do Acre

Date:

 

Durante uma discussão em um bar localizado no Bairro Aeroporto Velho, na Rua Rio Grande do Sul, região da Baixada da Sobral, um homem identificado como Antônio Aristides de Lima Nobre, de 50 anos, foi agredido por um amigo. O fato aconteceu na tarde desta terça- feira, 21.

De acordo com a esposa da vítima, o agressor tem uma rixa antiga com Lima.

Durante a bebedeira, o acusado, conhecido por Depasa, e um amigo de Antônio, conhecido como índio, estavam brigando. Foi nesse momento que a vítima decide defender o colega. O algoz não gostou da intromissão de Nobre e o puxou pela camisa e começou a agredi-lo com uma mangueira, socos e chutes.

Antônio conseguiu se livrar das agressões e foi para sua casa; a esposa viu o marido todo machucado e acionou o SAMU. A vítima estava bastante alterada e recusou atendimento dos paramédicos.

Minutos depois que os socorristas saíram, a vítima foi para a UPA da Sobral por meios próprios, pois estava com sangramento no olho, devido as agressões sofridas, além do osso da face quebrado e várias escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em busca do agressor que foi preso nas imediações do bairro e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes – (DEFLA) onde ficou a disposição da Justiça.

A Gazeta do Acre

Últimas