20 junho 2024

Cabeleireiro é atingido com várias facadas enquanto chegava em casa na Sobral

Redação

Date:

Vítima foi conduziada ao PS/Foto: ContilNet

O cabeleireiro Marcelo Sales da Silva, 41 anos, foi vítima de uma tentativa de homícidio a golpes de faca no início da madrugada desta terça-feira (28). O crime aconteceu na rua Dezesseis, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, criminosos ainda não identificados chegaram em um carro e, de posse de uma arma de fogo, realizaram cerca de 6 tiros contra uma residência que serve como ponto de venda de drogas na rua Dezesseis. Ninguém foi atingido na ação criminosa. Após os disparos, os bandidos empreenderam fuga, quando avistaram Marcelo caminhando em via pública.

A vítima foi abordada pelos bandidos que estavam no carro e acabou sendo atingida por cinco golpes de faca nas costas. Mesmo ferido, Marcelo conseguiu correr e pedir ajuda na própria residência, que fica localizado na Rua 15. Após a ação, os bandidos seguiram com a fuga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para presta os primeiros atendimentos a Marcelo. Depois de uma avaliação, foi solicitado apoio da ambulância de suporte avançado, que estabilizou a vítima e encaminhou ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local do crime, colheu as características dos criminosos e em seguida fez, patrulhamento na região busca de prender os autores do crime, mas ninguém foi encontrado.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ContilNet

Últimas