23 junho 2024

Botijão de gás explode enquanto moradora fazia comida e casa é destruída pelo fogo no AC

Redação

Date:

A família da pensionista Adriana de Paula, de 32 anos, perdeu tudo na tarde dessa quarta-feira (1º) após a casa de madeira onde ela morava com os pais e os quatro filhos pegar fogo no bairro Livramento, em Porto Acre, interior do estado.

O fogo teve início no momento em que Adriana e a mãe faziam comida. Primeiro, as chamas atingiram a panela e elas tentaram apagar com uma toalha úmida. Mãe e filha não conseguiram controlar o fogo e as chamas se espalharam para o restante do fogão e o botijão, que explodiu.

Imediatamente, os moradores saíram da casa correndo e pegando o que viam pela frente para tentar salvar. Porém, apenas um sofá e um colchão não queimaram. Uma casa de alvenaria que fica na parte de trás do terreno não foi atingida.

“Conseguimos sair, mas não deu tempo de nada. Pegamos os meninos na varanda, tiramos o que estava mais perto da porta, um sofá e um colchão que estavam perto. Saímos com a roupa do corpo, não conseguimos pegar documentos, eu tinha recebido meu pagamento e não deu tempo pegar”, lamentou.

Com informações G1

Últimas