Bocalom evita exoneração de Marfisa e diz que está focado em anunciar cerca de R$ 1 bilhão em obras

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), diz que o boatado pedido de exoneração de sua vice, Marfisa Galvão (PSD), que estaria disposta a deixar a secretária dos Direitos Humanos, ainda não chegou em sua mesa. As queixas da vice, feitas pelas redes sociais, são desconhecidas pelo prefeito que está praticamente rompido com o marido dela, o senador Sérgio Petecão (PSD).

O prefeito da capital disse ao AcreNews que está muito mais preocupado no momento é com a mensagem governamental que ele mesmo vai lê amanhã no retorno dos trabalhos da Câmara Municipal.

Na ocasião, o presidente da Casa, Raimundo Neném (Podemos), vai empossar três novos vereadores, Elzinha Mendonça (PDB), James do Lancen (PDT) e João Marcos Luz (MDB). Eles assumem as cadeiras dos titulares Adailton Cruz, Michelle Melo e Emerson Jarude, respectivamente, que se elegeram deputados estaduais.

Bocalom disse que vai à Câmara lê uma mensagem de boas-vindas aos parlamentares e também anunciará um dos maiores pacotes de obras da história de Rio Branco. “Vamos anunciar perto de um bilhão em obras, como os viadutos e a sede da Câmara, que será erguida 100%”, informou o prefeito.

Acre News