Núcleo duro da articulação de Gladson Cameli quer manter Alan Rick bem distante, diz colunista

Núcleo duro 

O núcleo duro do governo Gladson Cameli (PP) entendeu que o melhor para o futuro político deles é manterem o senador Alan Rick longe. 

Longe 

Querem criar um sucessor que passe longe da ideia de ser Alan Rick.

Nem ouvir falar 

Alan e Gladson Cameli se entendem. Gladson não é apegado ao poder, mas quem está controlando os arredores dele, o núcleo duro que discute política, não quer ouvir falar de Alan.

João Paulo

João Paulo, diretor da Fundação Hospitalar, fez um excelente trabalho no primeiro mandato de Gladson e tem tudo para melhorar ainda mais seus próprios números. 

Fácil 

Sem o deputado Tchê na Assembleia Legislativa do Acre, um dos mais preparados para o Legislativo, ficará mais fácil para o governo. Vão casar e batizar diante de alguns deputados que não se darão ao trabalho de fazer uma leitura da Constituição.

O caminho das pedras 

Tchê sabia como poucos o caminho das pedras, embora comumente só usasse o caminho e as pedras para ele mesmo. 

Silvânia Pinheiro 

Silvânia Pinheiro foi nomeada como subchefe de gabinete do governador Gladson Cameli.  Continua ligada umbilicalmente ao governador, fato completamente compreensível haja vista que trabalha com ele há anos e goza de sua inteira confiança.

Eminência parda 

No gabinete do governador ou em Marte Silvânia continua sendo a toda poderosa da comunicação. Uma espécie de eminência parda.

Antiga no cargo 

Em tempo, é bom lembrar que Silvânia está assessorando Gladson Cameli, na maioria das vezes na comunicação, desde seu primeiro mandato.

Mailza 

Remotíssima a hipótese da vice-governadora Mailza Gomes não apoiar a reeleição de Tião Bocalom à Prefeitura de Rio Branco. 

Mailza II

Mailza tem palavra e gratidão. A vice-governadora tem construído sua história pautada nesses valores.

Bom dia a todos