Mulher disse que tinha 6 encontros por semana para economizar em comida: “Faz 2 anos que não vou ao mercado”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O debate sobre quem deve pagar nos encontros nas redes sociais continua sendo um assunto muito relevante na sociedade atual. Muitas pessoas acreditam que os homens devem pagar, enquanto outras acreditam que deve ser dividido entre ambos.

No entanto, uma mulher chamada Vivian Tu, conhecida como @YourRichBFF no TikTok, provocou um grande debate ao compartilhar vídeos nos quais ela afirmava ter seis encontros por semana para não ter que comprar comida. Em um deles, ela disse na legenda que “não fez grandes compras em mercado por cerca de 2 anos.”

Em seus vídeos, Vivian afirmou ter economizado mais de 150 dólares por semana com os convites para jantar que recebia em seus encontros. Muitas pessoas no TikTok a elogiaram por ser astuta, mas outras a criticaram por falta de ética e por “se aproveitar” dos homens.

Porém, em entrevista ao Elite Daily, Vivian esclareceu que não começou a ter encontros para economizar, e que isso foi uma inesperada consequência.

Ela se mudou para Nova York (cidade com um custo de vida notavelmente alto) e quando saía para jantar percebeu que estava economizando entre US$ 50 e US$ 150 por semana quando tinha encontros praticamente todos os dias, dinheiro que usava para investimentos e para comprar coisas como uma bolsa Prada preta.

Vivian afirmou que não se arrepende de ter aproveitado encontros para economizar, pois além disso, também teve a oportunidade de conhecer novas pessoas e visitar novos lugares.

Quanto à ética de aproveitar encontros para economizar dinheiro, alguns argumentam que é uma maneira inteligente e eficaz de administrar dinheiro, enquanto outros argumentam que é antiético e que as pessoas devem ser honestas e transparentes sobre suas intenções de namoro.

Mistérios do Mundo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp