Jovem é assassinado em bar no primeiro dia do ano no Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Leonardo Gomes Lima foi socorrido, mas já chegou sem vida no hospital de Brasileia, nesse domingo (1º). Polícia Civil suspeita que crime tenha sido por vingança, acerto de contas ou guerra entre facções.

O jovem Leonardo Gomes Lima, de 23 anos, foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (1º), primeiro dia do ano, em um bar na cidade de Brasileia, no interior do Acre.

O delegado Gustavo Neves, responsável pelo caso, informou que a vítima estava bebendo no local com amigos quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta, uma delas desceu e efetuou os disparos contra Lima, que atingiram as costas e o abdômen. Testemunhas relataram à polícia que foram dois tiros, mas que não viram os autores. O crime ocorreu por volta das 7h.

“Por enquanto ainda não temos informações sobre os autores e não posso repassar muita coisa para não atrapalhar as investigações. Mas, pode ter sido um crime por acerto de contas, vingança ou relacionado a disputa de facções, porque não houve discussão anterior”, disse o delegado.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou sem vida no hospital Regional do Alto Acre. O corpo de Lima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp