27 abril 2024

Jovem de 18 anos tenta matar ex-companheira com tesourada e é preso no Acre

Assessoria

Date:

Agentes de Polícia Civil deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 18 anos de idade, acusado de tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), no município de Marechal Thaumaturgo.

No último domingo (8), o suspeito arremessou uma tesoura em sua companheira, atingindo a região das costas e as vias respiratórias dela.

Após as agressões, a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser encaminhada para o hospital regional de Cruzeiro do Sul.

“A vítima já havia sofrido agressões anteriores por parte do suspeito, mas por possuir um filho com ele, relutou em levar ao conhecimento das autoridades as agressões praticadas, vindo na data de hoje a sofrer uma tentativa de feminicidio”, informou o Delegado Rômulo Carvalho.

Após instaurar um procedimento investigatório, foi procedido com as oitivas, representação criminal e indiciamento do suspeito, que foi preso e será encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, ficando à disposição da justiça.

Últimas