Indígena de 29 anos é morto a facadas durante briga em borracharia em Feijó

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O indígena Andresmar de Souza Nascimento Kaxinawá, de 29 anos, foi morto a facadas na noite dessa terça-feira (17) durante um desentendimento em uma borracharia de Feijó, no interior do Acre. O crime aconteceu por volta das 18h15 no bairro Conquista.

Segundo a polícia, o suspeito, que é um senhor de 68 anos, estava em uma borracharia quando a vítima começou a insultá-lo. Informações apontam que o indígena estava embriagado.

Andresmar chegou a sair do local, mas retornou novamente insultando o idoso, que sacou uma faca que estava na cintura. A vítima também teria tentando bater no idoso com um pedaço de madeira.

Durante a briga, o suspeito então atingiu a vítima com pelo menos duas facadas. A vítima ainda conseguiu atravessar a rua, mas logo caiu e morreu.

O delegado da cidade, Railson Ferreira, informou que já iniciou as investigações. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul para os exames cabíveis e, segundo delegado, a família do suspeito foi até a delegacia informar que ele vai se apresentar.

“Foi um caso de desentendimento. A equipe está em campo, pegando informações de testemunhas e também tentando imagens de câmeras de segurança. O que a gente sabe é que a vítima estava insultando realmente o autor, mas vamos pedir a prisão do suspeito e passar para que o Judiciário analise o caso”, informou.

Por G1/AC

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp