28 abril 2024

Homem leva facada no rosto durante festa de aniversário no bairro Nova Estação

Redação Folha do Acre

Date:

Uma festa realizada no domingo, 15, na rua Belém, bairro Nova Estação, em Rio Branco, quase acaba em tragédia. Segundo a proprietária do apartamento onde aconteceu os fatos, era comemorado o aniversário dela e de uma amiga, quando um morador do local, entrou no quintal e efetuou uma facada no rosto do seu esposo, identificado por João Alves de Souza, de 47 anos.

De acordo com a testemunha, o casal reside em um apartamento no terreno que tem várias kitnets para alugar. Inclusive, o autor da facada mora em um dos apartamentos, e seria vizinho das vítimas. A mulher identificada por M.P.V, de 52 anos, informou a reportagem que o homem que aplicou a facada no seu esposo é usuário de drogas, e todo dia usa entorpecentes em seu apartamento.

A mulher relatou que a fumaça incomoda os moradores, inclusive o filho dela estaria passando mal na noite anterior por conta do cheiro da droga que invade sua residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos moradores e se deslocou até o local da ocorrência, onde prestou os primeiros atendimentos ao homem, e em seguida, o encaminhou até o Pronto-Socorro de Rio Branco.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas