21 junho 2024

Australiano cumpre promessa de tatuar o próprio corpo em homenagem ao Acre

Redação

Date:

Ele prometeu e cumpriu. O influencer australiano que está visitando o Brasil, o Acre, pela primeira vez fez uma tatuagem em homenagem ao estado conforme prometeu. Simon Gurney rabiscou a própria pele num estúdio em Rio Branco na tarde desta quinta-feira (26). Antes, porém, usou as redes sociais para consultar os seus seguidores que opinaram sobre qual frase tatuaria o corpo.

A frase escolhida foi: “O Acre Existe”. Após o procedimento que durou poucos minutos, Simon Gurney escreveu: “Agora meu corpo virou prova que o Acre existe”.

Simon tem publicado em suas redes sociais diversos vídeos e fotografias exaltando as belezas do Acre, a gastronomia local e como vivem as pessoas do extremo norte do Brasil. Na semana passada, ele exaltou que faria uma tatuagem para demonstrar sua paixão pelo estado.

“Gente eu vou fazer uma tatuagem para comemorar a minha estada aqui no Acre, porque estou amando aqui, é só meu terceiro dia aqui, no primeiro fui conhecer os parques e saí a noite”, informou.

Antes de chegar no Acre, o Influencer andarilho já tinha passado pelos estados do Mato Grosso (MT) e Rondônia (RO), onde relatou nas redes sociais a experiência de visitar esses lugares. Atualmente, no Instagram, Simon Gurney tem 179 mil seguidores.

Acre News

Últimas