14 julho 2024

Aprovados em concurso da Educação são convocados para inspeção médica e entrega de documentos

Redação

Date:

O governador Gladson Cameli publicou nesta segunda-feira, 30, a convocação de professores aprovados no concurso da Secretaria Estadual de Educação Cultura e Esportes (SEE) para inspeção médica, entrega de documentos e posse nos cargos em Rio Branco e outros municípios. A lista oficial dos convocados foi divulgada na última sexta-feira, 27.

Segundo a publicação, os documentos devem ser entregues até o dia 17 de fevereiro. A cerimônia de posse está prevista para o dia 27 de fevereiro.

Exames e inspeção médica:

Os candidatos deverão providenciar os exames emitidos em até 90 dias anteriores à sua apresentação. São necessários a Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos; Avaliação neurológica; Avaliação oftalmológica com exame de Acuidade Visual (informando qualquer deficiência em algum dos olhos); Avaliação infectológica; Avaliação psiquiátrica; Avaliação ortopédica com Raio X total de coluna; Avaliação otorrinolaringologica; Audiometria, com laudo; e Vídeolaringoscopia, com laudo. Após obter todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, os candidatos deverão se dirigir à Junta Médica Oficial do Estado, até o dia 10 de fevereiro de 2023, das 8h às 11h, no Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), situado na Rua Benjamin Constant n° 351, Bairro Cerâmica – Rio Branco ou das 13h às 17h, no endereço Rua Leopoldo de Bulhões, n° 216 – Bairro do Alumínio (Sala do TFD) – Cruzeiro do Sul. Vale ressaltar que os exames são custeados pelos próprios candidatos.

Entrega de documentos e posse:

Para a entrega de documentos, os candidatos convocados deverão comparecer até o dia 13 de fevereiro de 2023, das 7h30min às 13h, em um dos endereços abaixo. A lista de documentos está disponível a partir da página 11 do Diário Oficial. A posse está marcada para o dia 27 de fevereiro de 2023, às 09 horas, também em um dos endereços do núcleos da educação no interior ou no Departamento de Gestão de Pessoas da SEE na capital acreana.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas