2 março 2024

Após 3 anos brigados, Carlinhos Maia e Luísa Sonza se reconciliam

Metrópoles

Date:

Paz selada! Após três anos sem se falar, Carlinhos Maia usou as redes sociais na madrugada deste domingo (29/1) para compartilhar com seus seguidores que teve uma conversa com Luísa Sonza, nos bastidores do show de Anitta, que aconteceu na noite de sábado (28/1) em Recife (PE).

“Foi muito massa esses dias aqui! Fui no show da Anitta, ela que foi no casamento da gente, uma energia tão massa, tão vibe. Encontrei Juliette, conversei muito com a Luísa Sonza, poxa tivemos uma DR tão massa, tão legal. Quem acompanha a gente sabe o que aconteceu”, iniciou ele.

Para quem não lembra, Carlinhos Maia e Whinderson Nunes romperam a amizade na véspera do casamento dele. Na época Luísa saiu em defesa do então marido, chegando a publicar um texto onde dizia que não iria deixar Carlinhos “matar” seu esposo.

Ainda nos Stories, Carlinhos Maia afirmou que machucou muitas pessoas e uma delas foi Luísa. Por fim, o comediante destacou que o pedido de desculpas foi natural.

“É bom poder pedir desculpas para as pessoas que você machucou lá atrás, e ter a oportunidade das pessoas te ouvirem. Quem acompanhou a gente na época do meu casamento, eu acabei machucando algumas pessoas, a Luísa foi uma delas”, continuou.

“Olha você fez isso que eu não gostei, e pede desculpa, é muito bom. A gente poder pedir desculpas, porque a gente quer pedir, sabe? Não por obrigação”, finalizou o comediante.

Últimas