Tchê deixa mandato para assumir Secretaria de Produção; Bestene, Minoru e Moisés também serão secretários

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Foram anunciados neste sábado, 31, quatro novos nomes que irão compor a próxima gestão do governador Gladson Cameli para o quadriênio 2023-2026.

Na Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Seprod), José Luis Tchê assumirá a titularidade; José Bestene no Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), a partir de fevereiro; Minoru Kimpara na Fundação de Cultura Elias Mansour e Moisés Diniz na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (Fapac).

Na última segunda-feira, 26, o governador já havia anunciado a primeira lista de secretários, presidentes de autarquias e comandantes de corporações, contendo 17 nomes (leia aqui). Na quarta-feira, 28, foi anunciado o nome do procurador-geral do Estado, Marcos Santiago Motta, que permanecerá na chefia da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Nesta sexta, 30, o governador anunciou outros 17 nomes (leia aqui), todos com perfis técnicos e de escolhas pessoais, assim como os da primeira lista, para a composição do secretariado da nova gestão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp