Policial morre e mulher fica ferida após colidir moto contra caminhão em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O policial penal Éder Monteiro Carneiro, de 45 anos, morreu e Anny Caroline Soares Nascimento, 25 anos, ficou ferida, após o casal colidir com um caminhão da empresa Barriga Verde na tarde deste sábado (3), no Ramal da Judia, no bairro Belo Jardim, em Rio Branco.

Segundo informações do Policiamento de Trânsito, o casal estava trafegando em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, de cor azul e placa MZX-2372, no sentido bairro-centro, quando o policial penal, que estava pilotando o veículo, tentou fazer uma curva à direita, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com o caminhão de placa QWM-7319, da empresa Barriga Verde, que trafegava no sentido centro-bairro, fazendo a curva.

O policial penal bateu a cabeça contra o para-choque do caminhão e caiu desmaiado. Já a mulher teve uma fratura na perna direita. O motorista da empresa permaneceu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Éder, mas a vítima sofreu uma parada cardíaca dentro da ambulância e morreu. Já Anny Caroline foi encaminhada por outra viatura do Samu ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais de trânsito isolaram a área para os trabalhos da perícia. O corpo de Éder foi encaminhado pela ambulância ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.

O motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista e foi liberado.

O Alto Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp