Mulher que foi despejada com os filhos e o marido no Acre pede ajuda

A vida de Diana Nascimento Barros, 27 anos, virou um pesadelo desde que foi despejada, junto com o marido e três filhos, de um quarto pequeno onde morava ao lado da casa da sua mãe, no bairro Jequitiba.

Ela teve que improvisar um pequeno casebre, cercado e coberto por uma lona preta, para morar com sua família em uma invasão próximo à casa da mãe. “Estamos vivendo pela misericórdia de Deus. Meu marido tem problemas de saúde, mas trabalha todas as vezes que arranja um ‘bico’. Estou muito preocupada porque moro com três crianças em um lugar que não tem nem portas”, disse à reportagem do ContilNet.

Assim como Diana, são muitas as pessoas que precisam de ajuda. No Acre, um dos estados mais pobres do país, milhares de pessoas estão vivendo abaixo da linha da pobreza. Maioria delas contam apenas com ajuda de benefícios do governo federal, como o Auxílio Brasil.

Muitas passagens da Bíblia Sagrada pedem para as pessoas ajudem seu próximo. Jesus, em seus ensinamentos, não se cansava de pedir que nós amássemos uns aos outros. Ele disse que depois de amar a Deus, temos que amar ao próximo como amamos a nós mesmos.

O amor verdadeiro, para Jesus, se expressa em ações. E é com esperança nas palavras de Jesus, que a jovem Diana espera por ajuda para construir uma pequena casa.

“Peço a todas as pessoas de bom coração, que têm condições de me ajudar, que doem qualquer quantia. Preciso de madeira e umas telhas para cercar e construir uma pequena casa. Por favor, me ajudem”, apela a jovem.

O pix para quem puder ajudar é (68) 99079616 – Diana Nascimento Barros.

ContilNet