Davi, que está há 11 dias em tratamento, sendo 10 deles na UTI do Hospital da Criança, tem apresentado melhoras significativas.
Segundo a mãe Bruna Guimarães, o pequeno Davi Lucca, de 9 anos, diagnosticado com meningite, no último dia 26, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança, nesta terça-feira, 6. Com a melhora, a criança foi transferida para a Unidade de Terapia Semi-Intensiva.
Davi, que está há 11 dias em tratamento no hospital, sendo 10 deles na UTI, tem apresentado melhoras significativas. “Está evoluindo graças a Deus. Está lúcido, conversando. Já andou hoje e está muito emocionado”, revelou Bruna.
Davi foi internado dia 26 de novembro, no Pronto Socorro de Rio Branco, sentindo febre, dores de cabeça e no corpo, e desorientado. Devido à gravidade, ele foi transferido para o Hospital da Criança, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O menino está com o esquema vacinal completo, inclusive, a meningocócica, que é a que previne contra a doença, segundo informou a mãe de dele, Bruna Guimarães.
Os pais, que são autônomos, também recebem de amigos e familiares uma mobilização por ajuda, já que o tratamento é longo.
A Gazeta do Acre