Influenciador acreano diz que foi agredido por segurança de Deolane Bezerra

O influenciador acreano Thiago Drudi revelou que foi agredido pelo segurança de Deolane Bezerra, identificado apenas como Jader, na manhã deste domingo (18), durante a festa Garota Vip , que aconteceu no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. O rapaz contou que o segurança pensou que ele estava fazendo vídeos de uma briga que envolvia a irmã da advogada, Dayane.

“Eu fui totalmente agredido pelo segurança porque eu estaria filmando ela e as brigas que estavam tendo, mas eu estava totalmente no meu canto. Ele bateu no meu maxilar, me deu três murros na cara e quase quebrou maxilar. Estou totalmente destruído porque nunca passei por isso na minha vida. Eu estava no meu canto, o cara falou que eu estava filmando a doutora e começou a me esmurrar. Ele puxou meu celular e falar ‘apaga’. Isso não se faz. Eu sempre a defendi e nunca falei mal dela. Nunca”, contou.

Thiago continuou dizendo que Jader ainda ordenou que ele abrisse a galeria de imagens para que ele comprovasse não ter feito imagens da briga e tomou o celular dele. O influenciador também citou que foi alvo de homofobia.

“Ele só não me bateu mais porque meus amigos me puxaram. Ele não queria devolver meu celular. Mandou eu abrir minha galeria de imagens e eu não tinha gravado nada. É uma homofobia fora do comum pegam qualquer pessoa e batem, como fizeram comigo hoje. Bateram na minha cara. Nunca vou esquecer disso”, comentou.

De acordo com um vídeo publicado pelo perfil do Instagram Rainha Matos (veja abaixo), o ator Lucas Santos, que foi parceiro de Deolane em “A Fazenda 14”, ameaçou a quebrar o celular de Thiago antes de ele ser agredido pelo segurança. No vídeo, é possível ver que há um momento tenso entre os dois na plateia do Garota Vip, mas as imagens não mostram nenhuma reação de Lucas.

“Foi tudo por causa do Lucas. Aquele Lucas que mandou ele fazer isso, me bater. Ele que arrumou a confusão. Aí o cara veio batendo na minha cara. Eu nunca tinha passado isso na minha vida e vou procurar meus direito”, falou Drudi em meio às lágrimas.

Depois da confusão, Thiago chegou em casa e recebeu uma mensagem da própria Deolane questionando o que havia acontecido. “Eu estava no palco. Não estou entendendo nada. O que houve? Preciso entender. Me passe seu número”, perguntou a ex-Fazenda. Thiago informou que vai denunciar a agressão e ela incentivou. “Sim, você tem que tomar as medidas cabíveis. estou em casa e, assim que acordar, vou falar com ele e te ligo”, amenizou ela.