Um jovem de 25 anos, identificado por Alexandre Dias Pimentel, de 25 anos, foi vítima de agressão física, na noite desta quarta-feira, 28, na Via Chico Mendes, na região do Segundo Distrito da capital acriana.
Conforme informações de testemunhas, tem duas versões para a motivação do espancamento da vítima. A primeira seria que o homem é usuário de drogas e vive em situação de rua, e teria se desentendido com outra pessoa por causa de entorpecentes, sendo agredido a pauladas.
A segunda versão relatada, seria que Alexandre teria tentado praticar um assalto, porém, a vítima reagiu e agrediu fisicamente o homem com um pedaço de pau. Nenhuma das versões foi confirmada pelas autoridades policiais. Segundo populares, a vítima chegou sangrando muito e bastante ferido em um ponto que fica estacionado vários mototaxistas, e pediu ajuda.
As pessoas que se encontravam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou no endereço da ocorrência e atendeu a vítima. Os paramédicos da ambulância de suporte básica (06), realizaram os procedimentos e estabilizaram o homem. Em seguida, encaminharam Alexandre ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada com o quadro clínico estável.
Ecos da Notícia