Grupo armado tenta invadir casa de policial militar que reage e atira nos criminosos na Baixada

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um policial militar que não teve a identidade revelada, foi rendido ao chegar em casa, na Baixada, por cerca de cinco homens, na noite desta quarta-feira, 30, em Rio Branco.

Conforme informações da PM, o militar estava chegando na residência após mais um dia de plantão, quando ouviu uma voz masculina o chamando, e ao se virar, se deparou com cinco homens, que deram ordem para ele colocar as mãos para cima e não reagir. Como ele estava armado, reagiu a tentativa de invasão à residência e começou a atirar nos cinco indivíduos que saíram correndo pelas ruas da região. Os criminosos chegaram no local a pé e fugiram da mesma forma.

Imediatamente, o militar pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Copom e informaram que um policial estava sendo atacado. Rapidamente, várias viaturas foram enviadas até o local da ocorrência para dar suporte ao colega de farda.

Na fuga, os bandidos deixaram para trás, algumas sandálias e camisas que eles usavam para esconder o rosto. A polícia acredita ser pessoas que estavam circulando com apoio de algum veículo, mas, quando eles chegaram, eles estavam a pé. Na ação, ninguém se feriu, porque o policial agiu, e não permitiu que os criminosos invadissem a residência onde estava sua família.

A Gazeta do Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp