Governador está sendo pressionado a demitir Paula Mariano, mas não deverá ceder à pressão

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Bons resultados 

Não há motivos técnicos ou falta de bons  resultados para que o governador Gladson Cameli não mantenha Paula Mariano como secretária de Saúde. Se ele a descartar será por temor do eco daquela gritaria desenfreada que aconteceu há meses atrás. Poderá descartá-la por inúmeros motivos de leitura subjetiva menos por falta de bons resultados. 

Paula Mariano: honesta e competente

Conduzindo uma das pastas mais difíceis, a médica teve conduta ilibada com relação aos recursos públicos e mostrou bons resultados. Se Gladson Cameli a dispensar não deixará de ter sido por pressão e por medo de protestos vazios.

Alvo de fogo nada amigo

Paula foi alvo de fogo amigo naquela trágica questão da morte dos bebês no pronto-socorro de Rio Branco. Quem tenta jogar toda a culpa nela é alguém, que sempre sonhou com a Sesacre, mas dificilmente chegará lá. 

Momentos difíceis 

A verdade é que Paula Mariano assumiu sozinha calada e sem murmurar todos os ônus que caíram em seu colo, mas não se pode esconder que também foi ela que conduziu com extrema competência a Sesacre durante a pandemia que colocou o mundo todo de joelhos. 

Não deixou politizarem 

Se Paula Mariano não continuar como secretária de Saúde quem perde é a gestão por não ter em sua equipe uma mulher séria, competente e, sobretudo, honesta que nunca deixou que politizassem a saúde pública e fizessem de lá curral eleitoral.

Pressionado 

Gladson Cameli está sendo pressionado à exaustão por alguns partidos “aliados” para exonerar Paula Mariano. A intenção é clara:  fazer de lá um curral eleitoral e tirarem bons contratos para seus protegidos.

João Paulo 

Outro nome competente como gestor é João Paulo Silva que conduziu a Fundacre com maestria. Foi competente, humano e de excelentes resultados.

Gabriela Câmara

Excelente nome o de Gabriela Câmara para assumir o Iteracre. Bom ressaltar que ela jamais se valeu das ligações políticas da família e assumiu a direção da autarquia após ter mostrado excelentes resultados como diretora.

Bom trabalho

Como diretora do Iteracre Gabriela Câmara instituiu o programa “Igreja Legal” e deu uma renovada na gestão do Iteracre. Foi competente e recebeu o reconhecimento do governador.

Bons nomes

Edvan Maciel, secretário de Agricultura, e Cirleudo Alencar, da Seinfra, são outros extremamente competentes em seus trabalhos.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp