Gonzaga tem aval da executiva nacional para tratativas do PSDB com Gladson e deve indicar Minoru pra FEM

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Correinha não manda mais no PSDB do Acre

Nem foi preciso intervenção para que o PSDB não esteja mais sob controle do atual presidente, Correinha. Ele não decide mais nas tratativas políticas com o Palácio Rio Branco.

Luiz Gonzaga decide

O presidente da Executiva Nacional ligou para o governador Gladson Cameli e afirmou que todas as tratavas devem ser feitas com o aval do futuro presidente do PSDB no Acre, Luiz Gonzaga.

Minoru para FEM

Efetivamente Gonzaga assumirá o partido no próximo ano. A propósito, como o PSDB é um dos partidos que ajudou na reeleição de Gladson Cameli, Luiz Gonzaga deverá indicar o professor Minoru Kinpara para a presidência da Fundação Elias Mansour.

Capital social

Em política é assim: o capital social da pessoa é medido por resultados e Correinha mostrou péssimos resultados no último pleito.

Gastou muito e sem resultado

Correinha gastou muito, gastou mal e não elegeu nenhum deputado federal.

Ainda apostou mal

Em tempo, é bom que se diga que Luiz Gonzaga foi reeleito sem ter sido prioridade dentro da gestão de Correinha.

Apostou errado

Até nisso Correinha se deu mal. Apostou contra Luiz Gonzaga, investiu financeiramente em Cadmiel Bonfim e perdeu todas as fichas da aposta.

Aprovado

Debates intensos na sessão de quarta-feira na Câmara de Vereadores de Rio Branco. A base do prefeito com maioria conseguiu aprovar o pacote de projetos que queria, incluindo o abono aos servidores.

Joaquim Florêncio e Fábio Araujo

Absurdo dos absurdos os vereadores de Rio Branco, Joaquim Florêncio e Fábio Araujo, viajarem para fazerem curso em Minas Gerais no Natal e feriado de Ano Novo.

Assessores

Além dos vereadores, ainda viajam alguns assessores parlamentares, com as devidas portarias publicadas, para participarem do mesmo curso.

O curso de Natal e Ano Novo

O curso “Câmara Municipal – Organização, competências e políticas públicas municipais, será ministrado pela empresa “Qualificar – Capacitação e Treinamento”, no período de 26 a 30 de dezembro deste ano, sendo concedidas cinco diárias e meia, para os vereadores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp