Gladson cria suspense e a exemplo de Lula deixa anúncios de pastas importantes para última hora

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Suspense

O governador Gladson Cameli deixou um suspense total para o anúncio de quem conduzirá uma das pastas mais importantes, a da Saúde.

Última hora

Gladson, a exemplo de Lula, deixou para a última hora o anúncio de pastas importante.

Suspense

Paula Mariano e Edivan Maciel se assemelham a Simone Tebet e Marina Silva, de Lula, pastas importantes deixadas em suspense, faltando menos de 72 horas para posse.

O pedido

São inúmeras especulações sobre a Saúde e ainda resta posto o pedido do senador Alan Rick para que a médica Paula Mariano permaneça no cargo.

Pedro Pascoal

O médico Pedro Pascoal tem sido apontado como um nome a ser indicado para conduzir a Sesacre.

A lógica política

Politicamente não faria sentido algum porque Gladson Cameli brigou politicamente com a mãe de Pedro Pascoal, Wanda Milani.

À vontade

Mas Gladson não segue essas lógicas políticas de praxe e se elegeu com a folga de poder escolher à vontade sua equipe.

Cirleudo Alencar

Outro nome que é da cozinha do governador, como se costuma dizer, e que ainda não foi confirmado é o de Cirleudo Alencar.

Nada ainda

Cirleudo foi convidado para a posse, mas ainda não foi anunciada sua permanência na Seinfra.

Mereciam ficar

Cirleudo Alencar realizou excelente trabalho na Seinfra. Edvan Maciel tirou a Secretaria de Agricultura do ostracismo e mostrou resultados. Paula Mariano conduziu a Sesacre com maestria durante e pós-Covid. Se fosse apenas por méritos mereciam ficar.

N. Lima

N. Lima encerra com chave de ouro sua permanência como presidente da Câmara de Rio Branco ao assinar a ordem de serviço para a construção de uma sede para o Legislativo.

Importante

Mais importante do que assinar a ordem de serviço é o fato de N. Lima estar deixando dinheiro em caixa para a realização da obra.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp