O sonho de assistir de pertinho o Brasil ganhando um título mundial de futebol, não se concretizou. Mas, a digital influencer do Acre, Jéssica Ingrede, tem muito a celebrar. Nesta sexta-feira, 9, a acreana alcançou o seu primeiro milhão de seguidores em uma rede social.
“Meu primeiro 1 milhão em rede social, hoje fiz 1 milhão no TikTok”, disse Jéssica, ainda muito abalada com a derrota da Seleção Brasileira para a Croácia.
Desde que foi selecionada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ir ao Catar, acompanhar a Copa do Mundo, e aproximar os internautas do mundial, ela ganhou milhares de seguidores. No Instagram – sua principal plataforma de trabalho -, a influencer soma 325 mil seguidores. Mais de 60 mil pessoas passaram a acompanhá-la, desde seu ingresso no time de influenciadores oficiais da CBF.
No Catar, Jéssica realizou o sonho e conhecer o ídolo Neymar, com quem fez foto e vídeo, graças ao goleiro Weverton, de quem a influencer se tornou amiga. Além de outros jogadores e ex-jogadores.
A Gazeta do Acre