Um bandido armado assaltou a gerente da Carreta Sonho Meu, na noite desse sábado (24), e levou mais de R$ 10 mil em espécie, todas as máquinas de cartão, celulares, ingressos de cortesia, além de pertences pessoais. A informação foi repassada ao g1neste domingo (25) pela assessoria da carreta.
O assalto ocorreu por volta das 23h15, no bairro 15, em Rio Branco, no momento em que a gerente da carreta estava indo prestar contas do apurado do dia com o dono do veículo.
O bandido armado parou o mototáxi em que a mulher, que não teve o nome divulgado, estava e anunciou o assalto. Ele, então, pediu que ela descesse do veículo e pegou a mochila com a quantia em dinheiro e as máquinas de cartão.
Pagamentos apenas em PIX ou dinheiro
Devido ao assalto, a administração da Carreta Sonho Meu informou que neste domingo (25) vai atender o público da capital acreana normalmente, mas que os pagamentos só vão poder ser feitos em espécie ou através de PIX.
A assessoria disse ainda que a carreta atende a população de Rio Branco neste domingo a partir das 15h, ao lado do Palácio Rio Branco, no Centro da capital.
G1