A guerra entre facções não cessa no Acre e faz mais uma vítima em Rio Branco. Na noite desta quinta-feira, 17, o ac24horas teve acesso a um vídeo divulgado nas redes sociais, onde membros da facção Bonde dos 13, executaram um homem identificado como Pedro Silva de Souza. A polícia acredita que a vítima foi morta na noite desta quarta-feira, 16, em uma residência próximo a mangueira, no bairro Cidade Nova, segundo distrito da capital.
Nas imagens, os membros da facção aparecem fazendo apologia ao crime, citando o nome da organização criminosa Bonde dos 13 e a vítima é mostrada morta no chão. “Aqui é o Bonde por**, aqui é o B13 cara***, tá ligado! Quem está falando aqui é o sabotagem, tudo três, não passa nada”, diz o criminoso.
A reportagem do ac24horas entrou em contato com a Polícia Civil que informou que a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira, 16, em uma delegacia, relatou ainda que Pedro sofria de esquizofrenia e era dependente químico.
A Polícia Civil informou ainda que não sabe a forma como a facção matou Pedro José e acredita que a vítima foi jogada dentro do Rio Acre. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).