Homem é morto a facadas em frente ao Pronto Socorro de Rio Branco

João Paulo Camilo de Douza, de 38 anos, foi morto na Avenida Getúlio Vargas.

Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 30, em Rio Branco. João Paulo Camilo de Douza, de 38 anos, foi morto na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bosque, emfrente ao Pronto Socorro.

Segundo informações, a vítima fazia ‘bicos’ vigiando carros nas redondezas do PS e foi encontrada caída no chão, com marcas de sangue no peito, e na cabeça. Populares acionaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando os paramédicos chegaram, já encontram a vítima sem vida, só puderam constatar o óbito no local.

De acordo com testemunhas, Camilo e o acusado teriam se desentendido por causa de drogas, e o agressor estava armado com uma faca e desferiu dois golpes, atingindo o tórax que alcançou o coração de João Paulo e outra que atingiu a cabeça. Após a ação, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

Em cima do corpo da vítima, a polícia encontrou uma carteira de cigarros, uma quantia em dinheiro e ao lado estavam duas facas de mesa.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que a vítima possuía passagem por crime de roubo.

Policiais militares do 1.°BPM estiveram no local da ocorrência, onde buscaram informações sobre o acusado e isolaram a área para preservar o corpo da vítima, para a realização dos trabalhos da perícia criminal da Polícia Técnica Científica. Após todos os procedimentos dos peritos, o corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

A Gazeta do Acre