Guilherme de Pádua pediu perdão a Gloria Perez antes de morrer; veja o vídeo

Condenado por matar a atriz Daniella Perez 30 anos atrás, ex-ator infartou e morreu na noite deste domingo

Guilherme de Pádua que teve um infarto e morreu neste domingo (6)</a>, passou os últimos anos de sua vida se dividindo entre a igreja onde era pastor e o YouTube. Em agosto, ele publicou um vídeo em sua pedindo desculpa a Gloria Perez pela morte de sua filha, Daniella Perez, pela qual ele foi condenado.

“Não foi isso que imaginei”, diz De Pádua mo vídeo, ao contar que não desejava que o pedido de desculpas fosse feito em vídeo e que em diversos momentos ensaiou contatar advogados das partes envolvidas ou pedir que alguém intermediasse um encontro entre ele e a mãe da vítima. “Mas talvez eu nunca vá ter a possibilidade real de pedir perdão por isso”, ele continua. “Eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei”, afirma, se dirigindo a Gloria Perez.

De Pádua então estende o pedido de desculpas ao marido de Daniella Perez, Raul Gazzola, que teria recebido o ex-ator com um abraço quando ele chegou à delegacia sem que soubesse de seu envolvimento no crime. “Ali vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca na minha vida eu senti algo como naquele momento”, acrescenta o ex-ator.

De Pádua inicia o vídeo afirmando que, desde o lançamento de “Pacto Brutal”, minissérie documental da HBO Max que rememora o assassinato e se tornou um fenômeno de audiência, ele tem sido confrontado quanto à veracidade de seu “sentimento cristão” —o ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal, Belo Horizonte, há cinco anos.