Ghelen Diniz critica protestos pró-Bolsonaro e diz que é hora do presidente reconhecer a derrota

O deputado federal recém-eleito pelo PP do Acre, Ghelen Diniz, usou as redes sociais nesta terça-feira (1) para criticar os bloqueios na estradas e outras formas de protesto pela derrota de Jair Bolsonaro no último dia 30.

Ghelen pediu que Bolsonaro reconheça a vitória de Lula e que peça a seus apoiadores que cessem com os bloqueios e protestos.

O parlamentar que apoiou Bolsonaro em sua campanha afirma que é necessário respeitar o resultado nas urnas e que não se deve tolerar nenhum tipo de ditadura.

“Não é lícito a ninguém questionar a nossa democracia. Ditadura nunca mais. Seja ela de esquerda ou de direita. Presidente, reconheça a vitória de seu opositor e peça para aqueles que estão bloqueando rodovias que voltem para suas casas, antes que tais atos causem vítimas”, diz.

Ghelen defendeu a democracia e se posicionou contra qualquer ato antidemocrático.

“Não é lícito a ninguém questionar a nossa democracia. Ditadura, nunca mais. Seja ela de esquerda ou de direita. É hora de unir o nosso país em busca de um bem comum. Chega de brigas, discussões vazias e estéreis”, frisou.