17 maio 2024

Corpo é localizado por pescadores dentro de igarapé

Redação

Date:

Um grupo de amigos que resolveram pescar na zona de Epitaciolândia no final do dia desta quinta-feira, dia 10, passaram um susto ao chegar no igarapé ‘Ina’, localizado no ramal com acesso pelo km 32 da BR 317, sentido Capital do Acre.

Ao chegarem no local, perceberam que havia algo boiando nas águas parecido com um corpo, além de inalar um forte odor, sendo confirmado momentos depois. Foi quando comunicaram as autoridades policiais que se deslocaram até o local indicado.

Mas, devido o estado de decomposição não estar elevado, os Bombeiros acreditam que o corpo deva estar a cerca de três dias no local, o que levanta dúvidas se seria o corpo de Francisco que está desaparecido.

Segundo o delegado Luís Tonini que esteve no local, o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) na Capital, onde passará por perícia forense na tentativa de saber quem é realmente o morto.

Os familiares do jovem desparecido serão comunicados para que forneçam material genético, afim de ajudar na identificação. Pelo forma que foi localizado o corpo, se acredita que possa ter passado por uma sessão de tortura, antes de ser morto e depois desovado no igarapé.

O Alto Acre

Últimas