Contrato para que a empresa Ricco opere 12 linhas de ônibus na capital é publicado no DOE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Foi publicado na edição de hoje (11) do Diário Oficial do Estado (DOE) o Extrato do Contrato Emergencial de Prestação de Serviços de Transporte Coletivo assinado entre o prefeito Tião Bocalom (PP) e o representante da empresa Ricco Transportes e Turismo. O contrato é válido por 180 dias e o valor global não foi citado no documento.

O extrato faz referência à cobertura de 12 linhas de Rio Branco: Mocinha Magalhães, Sobral, Fundhacre, Calafate, Conj. Esperança, Jequitibá/Cia, Da Justiça/Floresta, Centro Via Ceará, Universitário, T. Tucumã/Jorge Kalume, Custódio Freire/Aquiles Peret, Ifac/Universidades e Ufac/Rodoviária.

Antes do decreto de emergência, as linhas eram cobertas pelas empresas Via Verde Transportes LTDA e Empresa São Judas Tadeu Transportes LTDA.

Segundo o extrato, “a prestação do serviço compreenderá: a mobilização, operação, conservação, limpeza, manutenção e reposição dos veículos, equipamentos, instalações e outros, conforme especificado no contrato, atendendo as necessidades de transporte”.

Com a assinatura, a Ricco está ciente de que o contrato será encerrado “quando finalizado o certame licitatório definitivo para a nova concessão do transporte coletivo”, e que deverá “realizar transição operacional das linhas então em operação do sistema de Transportes Público Coletivo de Rio Branco ao vencedor do certame licitatório definitivo”.

Acre News

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp