Colono é assassinado a tiros e corpo jogado dentro de matagal

Uma equipe da Polícia Civil do município de Epitaciolândia, coordenada pelo delegado Luís Tonini, se deslocaram para o Seringal Cachoeira, localizado já na divisa do município de Xapuri, na Colocação Vista Alegre, local distante e de difícil acesso com veículo.

Segundo foi apurado, chegou às autoridades policiais, que havia ocorrido um homicídio na zona rural de Epitaciolândia. Foi quando a equipe se deslocou até a propriedade para averiguar os fatos e constatar se seria real.

Ao chegarem na propriedade, em contato com parentes e conhecidos, se constatou que realmente havia um corpo caído no meio do mato com marca de perfurações ocasionado por cerca de dois tiros e que já estava local por cerca de 48 horas, já entrando em estado de composição.

A vítima foi identificada como Francisco Campos Barbosa, conhecido popularmente por ‘Chico Abreu’, de 57 anos. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal – IML, na Capital, onde passará por exames forense para saber se a vítima foi morta com mais tiros.

Foi constatado que os pertences do colono não estavam no local, como também sua moto e a espingarda, levando a crer que poder ter sido vítima de um latrocínio – quando acontece um assalto seguido de morte.

Apesar das evidencias iniciais, o caso está sendo investigado, para que seja descoberto o real motivo do assassinato do colono.

Localidade dentro Xapuri

Somente com pesquisa por parte das autoridades, o delegado Luís Tonini e sua equipe ficou sabendo que a propriedade está dentro dos limites do município de Xapuri, ficando muito próximo à divisa de Epitaciolândia.

Para dar continuidade ao caso, o delegado titular de Xapuri, o Gustavo Neves foi comunicado do fato e já determinou a equipe de investigação coordenada pelo Inspetor Investigador Eurico Feitosa, desse continuidade nas investigações.

O Alto Acre