O motociclista Wender Nobre da Silva, de 22 anos de idade, se envolveu em um grave acidente, na Estrada Transacreana, km 3, na zona rural de Rio Branco, na noite desta sexta-feira, 11. Segundo relato de populares, o piloto da moto foi atingido por um veículo Toyota Bandeirantes, de placas JYR-1I11, que fazia o trajeto oposto, e que teria invadido a contramão, batendo frontalmente na motocicleta.
Com o impacto, a moto foi arrastada por cerca de 40 metros, e depois explodiu na frente da Toyota, ocasionando a explosão dos dois veículos. Ainda, segundo testemunhas, no automóvel haviam duas pessoas que teria saído do carro e se evadido do local a pé, sem prestar socorro à vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e se deslocou na ambulância de suporte avançado (01) até o local da ocorrência, onde prestou os primeiros socorros ao rapaz, e, em seguida, encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco, com fratura na coxa e fratura de fíbula na perna direita. Segundo os socorristas, o estado de saúde da vítima é estável, sem risco de morte
A Gazeta do Acre