Um homem de 29 anos, que estaria trabalhando em um lavador de veículos localizado no km 77 da BR 317, foi vítima de uma tragédia quando lavava um trator agrícola, o mesmo caiu com uma das rodas enquanto estava o lavando por baixo.
Uma das rodas traseiras, atingiu João Paulo Kolanco da Silva na cabeça, esmagando o crânio, causando sua morte instantânea. Infelizmente, nada puderam fazer para tentar salvar a vida do trabalhador.
O fato foi comunicado às autoridades tanto da cidade de Brasiléia, já o local da tragédia está nos limites do município, mas, foi solicitado apoio de socorristas e Polícia Militar da cidade de Assis Brasil, que fica mais perto e onde mora parentes que seriam comunicados.
O corpo seria transferido para Brasiléia e logo em seguida, transferido para o Instituto Médico Legal – IML, na Capital, onde passaria pelos procedimentos de praxe, para depois, ser liberado aos familiares.
A tragédia foi registrada como ‘acidente de trabalho com vítima fatal’, sendo analisado pelas autoridades competentes posteriormente. A vítima era bastante conhecida e querida pela região e tido como um esportista que sempre participava de campeonatos rurais.